Como surgiu o Homo sapiens?

Logo Afram 200pxA manipulação genética dos seres estelares

 Na longa série dos antepassados do homem, a ciência atual já enfileirou figuras como o Australopitecus (há 5 milhões de anos), o Homo Erectus (aproximadamente 2,5 milhões de anos atrás) etc. Os mais novinhos são o Homem de Neanderthal (há cerca de 200 mil anos), e finalmente o Homo sapiens, há uns 50 mil anos. Esses dois últimos conviveram por pouco tempo, e finalmente o Neanderthal, que já reinara sobre o continente europeu, desapareceu, e o Homo Sapiens continuou…
Inicialmente acreditou-se que o Sapiens era uma derivação do Neanderthal. Mas a Paleogenética deparou-se com um enigma ao comparar o DNA de um e de outro: eles não apresentam parentesco genético. Não são descendentes um do outro. De quem, então, o Homo Sapiens herdou o seu DNA?

Ramatís resume claramente a questão:

“A maior parte dos grandes progressos tecnológicos e científicos verificados na História ocorreu, com autorização do Alto, por influência de culturas extraterrestres.
Avaliai as insignes tábuas Sumérias, originadas a 3.000 a.C., e que vos trazem a história de como o Homo sapiens aportou em vosso planeta. Há cerca de 50.000 anos, o Homem de Neanderthal era o máximo da vida da Terra quando o Homo sapiens inesperadamente surgiu, com as qualidades que o destacaram, pois manuseava as ferramentas e cultivava o solo com destreza. Será que essa nova espécie despontou abruptamente, como se fosse de uma noite para outra? A evolução não dá saltos extemporâneos, e o que parece aos vossos olhos inexplicável nada mais é que as potencialidades criativas do Cosmo sendo utilizadas.
Não houve descontinuidade evolutiva do Homem de Neanderthal quando do surgimento do Homo sapiens. Já naquela época se fazia útil a engenharia genética. Os corpos físicos, naquele contexto histórico e evolutivo do planeta, não tinham condições de abrigar espíritos transmigrados de outros orbes e detentores de um outro estágio consciencial. Houve um trabalho de manipulação genética pelos engenheiros e geneticistas siderais responsáveis pelo aprimoramento dos corpos terrícolas, criando-se uma nova raça com o apoio energético para tais mudanças, com a consequente repadronização do DNA e reestruturação molecular, deixando os corpos físicos em condições de receberem as vibrações perispiríticas mais rápidas desses reencarnantes. Assim, a nova organização fisiológica, criada por método de manipulação genética, ficou adequada para suportar as repercussões vibratórias decorrentes da encarnação desses extraterrestres.”

In “Plano Divino da Evolução” da obra Samadhi (médium Norberto Peixoto)

Em momento não tão distante, esses Irmãos Maiores da humanidade terrestre se farão presentes outra vez… e então estaremos em condições de conhecer a verdade integral sobre nosso passado – o desta classe de jardim da infância planetário, aonde outrora aportaram Mestres da Estrelas para conduzir as crianças espirituais aqui matriculadas.
(Um deles veio a ser Pitágoras de Samos – a quem hoje conhecemos como Mestre Ramatís).