Transmutação de Sentimentos

Por que o título TRANSMUTAÇÃO DE SENTIMENTOS: O Amor-Ciência como Caminho?

“O ser que deseja ele­var-se às alturas usa duas asas: a do amor e a do co­nhecimento. Ambas devem possuir igual robustez para que os voos se façam de forma harmoniosa. De nada serviria desenvolver uma, deixando a outra atrofiada. Porém, precisamos dar prioridade ao co­ração, ao amor: muito mais importante que compre­ender é sentir.” Esta resposta é de Nicanor, um dos Espíritos de Luz que inspiraram a autora, América Paoliello Marques.

Transmutação de Sentimentos pretende ser uma síntese de vastíssima  produção literária de América, que inspirou um Trabalho de Amor, de 40 anos, cujo valor o Professor Hermógenes, líder do ensino e prática da Yoga no Brasil, ao visitar a Fraternidade do Triângulo, da Rosa e da Cruz, em 1973, assim sintetizou: “Professora América, eu a felicito: sua escola tem uma orientação salvadora”.

Esta Obra-Síntese, fruto amoroso do casamento entre Espiritualidade e Ciência, aponta possíveis caminhos para o acesso às profundezas do Ser, a transmutação do que nos aprisiona, e o descortinar de nosso Eu interior.

Que nestas páginas o leitor amigo realize uma jornada inspiradora. Boa viagem!